11/03/2007

D.SEBASTIÃO, BLOGUES E O ENXOFRE

De acordo com os jornais e os próprios, o ilhas, o açores,sa, um blog tipo assim, o fôguetabraze e outros, retiram-se para as Furnas, na companhia de damas da blogosfera (daqui ou daqui), num encontro de bloguistas. Esperava ver nos blogues endémicos o reflexo do debate, o calor da discussão. Afinal, parece que o cozido das Furnas, servido ao almoço de ontem, amoleceu a escrita nos blogues. Um encontro anunciado, com bloguistas assíduos...e debates desencontrados. Estes bloguistas fizeram papel de D. Sebastião e perderam-se no ... fumo do enxofre.

3 comentários:

Andre Bradford disse...

Eu diria que se tratam de conclusões um pouco apressadas e um pouco excessivas para quem não esteve lá. Mas reconheço inteiramente o direito que todo o blogger tem a ser um pouco apressado e um pouco excessivo.

Pedro Arruda disse...

Caro Pedro
antes de mais folgo por o ver de regresso à blogoesfera, mas fico sem saber se ficou com pena de não ter estado, se com inveja de quem esteve no Encontro, o facto é que este seu post é absolutamente despropositado, a intenção do Encontro era, é e será potenciar o debate ao vivo entre os presentes, quem quiser postar sobre o Evento certamente o fará, quem não quiser não o faz masestou convicto que nenhum dos presentes deu o seu tempo por perdido, mas nestas coisas só faz falta quem está, enfim para o ano há mais.

JNAS disse...

Caro Pedro,
Estou certo que a tua presença e participação teria enriquecido o encontro. Com ou sem debates desencontrados o meeting das Furnas valeu um fim de semana diferente e com um agradável convívio.
JNAS